CMCOCULAR - OFTALMOLOGIA - AVENIDA PAULISTA / BELA VISTA, SP

(11) 3889-7686(11) 94350-4606

Tenha o Melhor Atendimento Oftalmológico na Bela Vista em São Paulo

Desde Junho de 2021, passamos a atender exclusivamente em nossas modernas instalações na Alameda Ministro Rocha Azevedo, 38 - Conjunto 504.

Segunda, 15 de janeiro de 2024


A Clínica e Micro Cirurgia Ocular passa oferece o melhor atendimento oftalmológico na Bela Vista em São Paulo. A partir de Junho de 2021, passamos a atender exclusivamente em nossas modernas instalações na Alameda Ministro Rocha Azevedo, 38 - Conjunto 504.

Conheça nossas instalações

A tradição e a qualidade nos serviços médico-oftalmológicos vêm de longa data, visto que a clínica foi fundada em 1989 pelo Dr. Ivo Lucci Filho. A mudança de endereço visa aprimorar ainda mais tudo o que fazemos com excelência ao longo de todos esses anos.

Somos especializados no diagnóstico e tratamento de doenças oculares, além de realizar exames complementares de oftalmologia em vários seguimentos e micro cirurgias oftalmológicas em geral.

Nosso objetivo é associar tecnologia, conhecimento cientifico e relacionamento humano visando o bem estar de nossos pacientes. Dotada de equipamentos modernos e de funcionários bem treinados estamos sempre aprimorando nosso atendimento e conhecimento proporcionando a melhor solução aos pacientes.

Ética, qualidade, personalização e tecnologia são alguns dos nosso valores, traduzidos todos os dias e reconhecidos pelos pacientes que confiam em nosso trabalho. O diagnóstico é o ponto fundamental para um tratamento eficaz.

Ser referência na oftalmologia e oferecer serviços completos na clinica e cirurgia ocular é o motivo de orgulho para nossa oftalmologia de excelência.

Entre os principais convênios médicos oftalmológicos atendidos pela CMC Ocular Oftalmologia - Unidade Bela Vista, estão Amil, Afresp / Amafresp, Allianz Saúde, Bradesco Saúde, Cabesp, Cassi, Fundação Cesp, Metrus, Notredame, Porto Seguro Saúde, Sompo, entre outros.

Veja a lista completa de convênios


voltar