CMCOCULAR - OFTALMOLOGIA - AVENIDA PAULISTA / BELA VISTA, SP

(11) 3889-7686(11) 94350-4606

Oftalmologista Porto Seguro na Bela Vista em São Paulo

Especializada no diagnóstico e tratamento de doenças oculares, a Clínica e Micro Cirurgia Ocular atende clientes particulares e também por diversos convênios, entre os quais, muitos clientes da Porto Seguro Saúde.

Quarta, 10 de novembro de 2021


Somos referência no atendimento oftalmológico, realizando consultas e exames complementares de oftalmologia em vários seguimentos e micro cirurgias oftalmológicas em geral. O diagnóstico é o ponto fundamental para um tratamento eficaz, por isso realizamos Angiofluoresceinografia, Biometria Ultrassônica, Campimetria Computadorizada, Ceratoscopia Computadorizada, Curva tensional diária, Gonioscopia, Laser de Argônio, Microscopia especular de córnea,- Paquimetria Ultrassônica, Refração Computadorizada, Retinografia, Teste e adaptação de lentes de contato, Ultrassonografia modo A e B, Yag Laser, entre outros exames.

Realizamos também Cirurgia de Catarata com implante de lente intra-ocular - Focoemulsificação, Cirurgia de Estrabismo, Cirurgia de Glaucoma, Cirurgia de Retina e Vítreo, Cirurgia de Vias Lacrimais, Cirurgia para Miopia, Day Hospital, Plástica Palpebral, Transplante de Córnea, entre outras cirurgias.

Nosso foco é associar conhecimento científico à tecnologia, prezando sempre o relacionamento humano. Ao longo desses 32 anos, conquistamos a confiança de um grande número de pacientes através do uso de equipamentos modernos e de funcionários bem treinados.

A CMC Ocular oferece serviços completos na clínica e cirurgia, prestando um serviço de alta qualidade. Entre em contato conosco, marque sua consulta!

📞(11) 3554-6012

📱 (11) 94350-4606 (whatsapp)


voltar