CMCOCULAR - OFTALMOLOGIA - AVENIDA PAULISTA / BELA VISTA, SP

(11) 3889-7686(11) 94350-4606

Dr. Ivo Lucci Filho é um dos Oftalmologistas mais recomendados de São Paulo

Membro da International Society of Refractive Surgery e American Academy of Ophthalmology é especializado em Cirurgias Refrativas, Cirurgia de Miopia, Astigmatismo, Plástica de Pálpebras, entre outras.

Terça, 04 de agosto de 2020


O Dr. Ivo Lucci Filho é um dos mais recomendados Oftalmologistas de São Paulo, formado pela Faculdade de Medicina da Fundação Universitária do ABC e seu CRM é 50.253.

Fez sua Residência Médica no Serviço de Oftalmologia do hospital do Servidor Público Estadual – “Francisco Morato de Oliveira” com Título de Especialista em Oftalmologia aprovado pelo Ministério da Educação e Cultura e Conselho Brasileiro de Oftalmologia – C.B.O. em novembro de 1987.

É membro da International Society of Refractive Surgery e American Academy of Ophthalmology.

Atualmente é diretor responsável pela Clínica e Micro Cirurgia Ocular - CMCOcular, prestando um dos melhores atendimentos oftalmológicos, terapêuticos e cirúrgicos, na região do Paraíso e Bela Vista em São Paulo.

Dentre os principais tratamentos e cirurgias oftalmológicas realizadas pelo Dr. Ivo Lucci Filho temos: Cirurgia Refrativa, Fentolaser, Anel de Ferrara, Ceratocone, Plástica de Pálpebras, Cirurgia de Miopia, Astigmatismo, Hipermetropia, Conjuntivite, Lentes de contato, Retinopatia Diabética, Amaurose, entre outras.


voltar