CMCOCULAR - OFTALMOLOGIA - AVENIDA PAULISTA / BELA VISTA, SP

(11) 3889-7686(11) 94350-4606

Oftalmologista Amil na Bela Vista em São Paulo

Somos referência no atendimento oftalmológico, e atendemos, entre outros convênios, um grande número de clientes Amil.

Terça, 22 de junho de 2021


A Clínica e Micro Cirurgia Ocular foi fundada em 1989 pelo Dr. Ivo Lucci Filho. Especializada no diagnóstico e tratamento de doenças oculares, realiza consultas e exames complementares de oftalmologia em vários seguimentos e micro cirurgias oftalmológicas em geral.

Nosso objetivo é associar tecnologia, conhecimento científico e relacionamento humano. Realizamos Cirurgia de Catarata com implante de lente intra-ocular - Focoemulsificação, Cirurgia de Estrabismo, Cirurgia de Glaucoma, Cirurgia de Retina e Vítreo, Cirurgia de Vias Lacrimais, Cirurgia para Miopia, Day Hospital, Plástica Palpebral, Transplante de Córnea, entre outras cirurgias.

O diagnóstico é o ponto fundamental para um tratamento eficaz. Por isso realizamos Angiofluoresceinografia, Biometria Ultrassônica, Campimetria Computadorizada, Ceratoscopia Computadorizada, Curva tensional diária, Gonioscopia, Laser de Argônio, Microscopia especular de córnea,- Paquimetria Ultrassônica, Refração Computadorizada, Retinografia, Teste e adaptação de lentes de contato, Ultrassonografia modo A e B, Yag Laser, entre outros exames.

Entre em contato conosco, marque sua consulta!

📞(11) 3554-6012

📱 (11) 94350-4606 (whatsapp)


voltar